EM CAMPINA “Se Jesus não voltar e eu estiver vivo até lá, serei candidato à reeleição”, proclama Bruno
Pra não deixar qualquer dúvida. O prefeito Bruno Cunha Lima afirmou, durante entrevista em Campina Grande, que não há a menor possbilidade de não disputar a reeleição no pleito deste ano. Bruno entende que seu trabalho precisa de uma continuidade, diante da quantidade de obras ora realizadas por sua gestão.
De forma enfática, o prefeito afirmou: “Se Jesus não voltar e eu estiver vivo até lá, serei candidato à reeleição. Já deixei isso muito claro. E não é só por interesse político, é para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito. É obra pra todo lado, literalmente, e queremos seguir com isso.”
Suas declarações foram dadas durante inauguração do UBS do bairro São José, em conversa com jornalistas. “Serei, sim, candidato à reeleição, quanto a isso não há qualquer dúvida.”
Sua afirmação vem na esteira de especulações, indicando uma gestão de supostos aliados para que pudesse recuar a apoioar uma eventual candidatura do deputado Romero Rodrigues. Para Bruno, tudo não passa de especulações.
Com paraibaonline.com.br