FECHOU O TEMPO… Wallber Virgolino reage à aproximação de Nilvan com o governador: “Subserviente!”
O Deputado Wallber Virgolino (PL), pré-candidato a prefeito de Cabedelo, não gostou das declarações dadas pelo seu então aliado, o radialista Nilvan Ferreira, de que pretende procurar o governador João Azevedo, para fechar uma parceria em Santa Rita, na esteira de sua iminente filiação ao Republicanos.
“Estou surpreso. Ele está desdizendo o que disse lá atrás. Isso é ruim para o conservadorismo”, lamentou Wallber, alertando que Nilvan estaria cometendo um equivoco, que ainda tachou o ex-aliado de ter, com suas declarações, assumido uma postura de “agachado, subserviente, e querendo cuspir no prato que comeu“.
Por fim, Wallber contestou Nilvan, por se queixar de ter sido abandonado pelo ex-presidente Bolsonaro: “Isso não tem procedência.” E ainda: “Nilvan só faltou fazer o L. Eu não gostei desse posicionamento em relação ao presidente do Bolsonaro. Ele dizendo que a eleição não pode nacionalizar? Pode sim, é eleição nacional.”
E mais: “Ele está achando que os 20 mil votos que ele teve lá, em Santa Rita foi só dele? Então ele não pode desmerecer o presidente do Bolsonaro, ele não pode desmerecer a direita. E quando ele diz que não vai tomar partido, que não vai tomar partido nenhum em João Pessoa e que não vai apoiar Marcelo Queiroga, ele está dizendo que vai apoiar a Cícero. e amigo de Cícero é meu inimigo!”