REFORMA ADMINISTRATIVA Cícero anuncia novos nomes para a Defesa Civil e Procon Municipal

 

A reforma administrativa segue na Prefeitura de João Pessoa. Nessa quarta (13/03), o prefeito Cícero Lucena anunciou mais dois novos nomes.

Na coordenação de Proteção e Defesa Civil, sai o coronel Kelson de Assis Chaves (foto acima) e entra o advogado Jailton Gomes Bezerra.

Kelson assume vaga na Câmara Municipal, no lugar de Tarcísio Jardim, que tomou posse recentemente como deputado estadual. Kelson também já anunciou que irá disputar a vereança nas eleições de outubro.

Já na executiva da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor, assume o advogado José Nicodemos Sobrinho, em substituição a Junior Pires.

Antes, Cícero já havia anunciado o jornalista Janildo Silva, em substituição a Marcos Vinicius, que deixou a Comunicação Social para disputar cadeira na Câmara Municipal também.