Anísio diz que vinda de Dilma mostrará que obras no Estado são do Governo Federal
“O que seria do governo de Ricardo Coutinho se não fosse o governo da presidente Dilma Roussef? É isso que a presidente virá mostrar em sua visita à Paraíba nos próximos dias.” A afirmação foi feita pelo deputado petista Anísio Maia, para quem todas as obras de RC “ou são de seus antecessores, ou do Governo Federal, não há nada de novo”.
O petista tem criticado a carência de obras de infraestrutura e se fixa, especialmente, no capítulo das ações de combate à estiagem: “Seu governo destinou apenas R$ 650 mil para a área de combate à seca, gestão de recursos naturais e contra a desertificação. É uma verba irrisória, ridícula. O governador está menosprezando quem está clamando para construir uma estrutura para combater os efeitos da Seca.”
Anísio considera que a presença da presidente Dilma vai enfatizar o quanto praticamente todas as obras em andamento no Estado são do Governo Federal, ou vieram de governos anteriores. “Quando a Paraíba elegeu Ricardo Coutinho, esperava que ele fizesse algo de novo. Mas, o que estamos vendo é um governo de repetição, desumano, perseguidor e muito atrasado”, diz o deputado petista.