Arapongas andaram investigando se deputados levaram denúncias à IstoÉ e Folha
A gastança e os arapongas
Arapongas chapa branca andaram acionando infiltrados na expectativa de descobrir se algum deputado teria influenciado na publicação da IstoÉ e da Folha de São Paulo. A ideia seria detonar a IstoÉ, a Folha e o infeliz. Mas, até onde o Blog apurou, nada se encontrou.
Com quantos paus
O Governo Ricardo Coutinho já sabe com quantos paus se faz uma canoa: 276, que é número do procedimento preparatório instaurado pelo promotor Rodrigo Pires de Sá, para apurar a denúncia de gastança na Granja Santana.
Prazo para defesa
Apesar de que o promotor, conhecido pelo destemor, só ficará na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público até 31 de janeiro. Quando, teoricamente, o secretário Lúcio Flávio (Casa Civil) irá apresentar sua defesa no escândalo da Granja.
Você tem fome de que?
A partir de fevereiro, a missão de comandar as investigações será dos promotores Adrio Nobre Leite e João Benjamim Delgado Neto. A esperança é que tenham a mesma disposição de Rodrigo. O paraibano que não come lagosta tem fome de Justiça…
Os bodes expiatórios
Já pavimentando uma defesa, o Governo RC afastou dois funcionários da Casa Civil que, supostamente, cuidavam das compras. Para o governador, eles eram ousados e teriam agido à revelia do secretário Lúcio Flávio. Há quem acredite…