PERDEU A PACIÊNCIA Galdino diz que Romero enganou a todos após dar sinais que seria candidato: “É uma vergonha”
O deputado Adriano Galdino (Republicanos ) perdeu a paciência com seu colega Romero Rodrigues (Podemos). Neste final de semana, Galdino repudiou a indecisão de Romero, argumentando que, com o seu comportamento, ele desagradou a todos.
“Hoje ele enganou quem? Todos! Agradou a quem? A ninguém! Está todo mundo chateado com ele. É muito ruim para ele, como político, essa indefinição. Infelizmente, Romero fomentou uma ideia de ser candidato e depois parece que desistiu, ou não desistiu, ninguém sabe. É uma vergonha o comportamento político dele”, criticou.
Galdino explicou que, no início do processo, seu partido, o Republicanos, procurou Romero e o convidou para ser candidato, mas, ainda segundo o deputado, Rodrigues não disse nem que sim, nem que não, mas sempre deixando no ar a possibilidade de ser candidato, diante da insatisfaão que demonstrava com o prefeito Bruno Cunha Lima, a quem tinha eleito, há quatro anos.
“Então é vergonhoso um político que não tem posição. Que Deus o abençoe e que no futuro ele possa rever seu comportamento. Chega de político que não tem posição. Ele desagradou a todo mundo. Está todo mundo chateado com ele”, adiantou Galdino, em declarações dadas, durante convenção partidária, em Pocinhos, neste domingo (28/07).