INCLUSÃO Grupo NSF realiza mutirão de emprego para pessoas com deficiência

O Grupo Nossa Senhora de Fátima (NSF) promoveu, na quarta-feira (30),  um mutirão de oportunidades de emprego voltado exclusivamente para pessoas com deficiência (PCDs).

A iniciativa aconteceu em parceria com a Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) e buscou promover a inclusão dessas pessoas no mercado de trabalho e fortalecer a acessibilidade nas empresas.

Além do mutirão, o Grupo informa que, quem for PCD, pode procurar a unidade, que fica localizada na Avenida João da Mata, 256, Jaguaribe, para concorrer a outras oportunidades disponíveis.

De acordo com o líder corporativo de serviços Jackson Alves,  o Mutirão  faz parte da cultura de inclusão presente no DNA do grupo NSF para além do cumprimento das cotas, “e é também uma política de ESG sendo implantada e vivenciada por toda a unidade”. 

“Para nós do Grupo Nossa Senhora de Fátima, a inclusão fortalece nossa cultura e impulsiona a inovação, permitindo que cada colaborador contribua com suas habilidades únicas”, arrematou a coordenadora de projetos do Grupo NSF, Suellen Santiago.