EM CAMPINA Jhony anuncia candidatura a deputado estadual e critica Romero: “Ele não teve coragem de ser candidato”
O ex-candidato Jhony Bezerra (PSB) retomou à lide política, após a disputa eleitoral, e emergiu abrindo fogo. Não poupou a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), nem o deputado Romero Rodrigues (Podemos).
Jhony foi, recentemente, anunciando pelo governador João Azevedo como novo presidente da PB Saúde, e revelou que, até havia acordo prévio, mas preferiu não retornar para a Secretaria de Saúde, que deixou para entrar na disputa.
Durante entrevista à Imprensa, em Campina Grande, Jhony avisou que irá se empenhar na eleição pela presidência da Câmara para um aliado, disse que “as gestões foram um retrocesso” para a cidade, e sinalizou que deverá disputar a deputação estadual, em 2026.
Foram duras suas declarações sobre Romero: “Acho que tem que parar de falar de Romero. Ele passa dois anos especulando o que ele vai ser, todo mundo falando dele de graça, e no final ele não é nada. Faltou coragem. E, na política você tem que ter coragem.”
Nas preliminares da campanha em Campina, Jhony chegou a se encontrar com Romero, várias vezes, quando ainda se especulava a possibilidade do deputado disputar a Prefeitura. A impressão era que havia um pacto de união entre eles. No final, Romero recuou.