ROTA 22… Queiroga diz que caravana deverá prosseguir mesmo sem Bolsonaro e terá pauta na Paraíba

A iniciativa do PL Rota 22, interrompida, há poucos dias, quando o ex-presidente Bolsonaro passou mal no Rio Grande do Norte, deverá ser retomada nos próximos dias. É o que assegura o presidente estadual do partido Marcelo Queiroga.

Com a impossibilidade da presença de Bolsonaro, ora em convalescença, o PL deverá seguir com a caravana, trazendo outras lideranças do partido com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, além dos senadores Flávio Bolsonaro e Rogério Marinho, pontuou Queiroga.

A Rota22, como anunciado pela legenda, faz parte da sua estratégia de fortalecer o bolsonarismo no Nordeste, especialmente em Estados onde o grupo ainda busca ampliar sua presença política. Na Praaíba, ainda não há uma data definida para acontecer, “mas vai ser realizada”, como afirma Queiroga.

Bolsonaro – Já o ex-presidente Bolsonaro afirmou, agorta na Semana Santa, que deverá retomar, a partir do Rio Grande do Norte, sua participação na caravana, logo que receber alta e autorização para se locomover em aglomerações.