A posse do ex-deputado Pedro Cunha Lima como presidente do PSD terminou se transformando num encontro das oposições, para fazer uma demonstração de forças de olho em 2026. A palavra mais utilizada também foi a união entre as suas principais lideranças.
O senador Efraim Filho (União Brasil) afirmou que a chegada de Pedro à presidência do PSD, ajuda a dar uma “forma sólida para oferecer à Paraíba um novo projeto”. E reforçou que a oposição tem capacidade, unidade e viabilidade para apresentar propostas consistentes e alternativas reais ao povo da Paraíba.
O evento contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, além de lideranças do União Brasil. Além do senador Efraim, também o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o deputado estadual George Morais e o ex-senador Efraim Morais.
Também estava presente a deputada Camila Toscano, atualmente no PSDB, mas, pelo que se comentou, a caminho do União, onde já está a sua mãe, a prefeita Léa Toscano (Guarabira), ou o PSB, agora no comando de Pedro.