BATENDO BOLA NO POEIRÃO… (vídeo) Hugo avisa que só deve entrar na majoritária em 2026 “quem for competitivo”

Não ficou exatamente muito claro a quem se dirigiu o recado, mas o fato é que o deputado-presidente Hugo Motta (Republicanos) foi incisivo sobre participação de interessados em integrar a chapa majoritária em 2026: só deve compor a chapa quem tiver bala na agulha.

“Os partidos da base precisam entender que precisamos estar juntos. Esse é o primeiro ponto. O critério para escolha da chapa majoritária deve atender alguns dados técnicos como a pesquisa. Além disso, os partidos devem colaborar com nomes que tenham viabilidade eleitoral e aceitação da população”, pontuou Motta.

Hugo voltou a defender a união das forças partidárias governistas, sob o guarda-chuva do governador João Azevedo, para a definição dos melhores nomes que devem compor a chapa governista: “Este é o critério: ter perpectiva eleitoral, e aceitação por parte da nossa população.”

E arrematou: “Os partidos PSB, Progressistas e o Republicanos precisam oferecer os nomes mais competitivos para que possamos ter um projeto vitorioso.” Mais direto, impossível. Suas declarações foram dadas, em Itaporanga, durante o chamado Poeirão, um tradicional torneio de futebol amador da cidade.

CONFIRA VÍDEO DE SUA ENTREVISTA (Central Vale de Notícias)…