Mais problemas em Santa Rita para Reginaldo: secretário pede demissão
O prefeito Reginaldo Pereira (Santa Rita) só tem enfrentado problemas desde que assumiu a Prefeitura. De cara, comprou uma encrenca com o governador Ricardo Coutinho, após se negar a nomear seu irmão, Coriolano, como secretário. Depois, RC deu o troco e impôs uma dura derrota a Reginaldo, levando a oposição a vencer a disputa na Câmara.
Na sequencia, a oposição, capitaneada pelo PSB do governador, chegou a colher dados para pedir o afastamento do prefeito, sob alegação de que ele passou mais de 30 dias sem pisar no Município. Alguns dias depois, se envolveu numa escaramuça com o governador, durante uma solenidade com o ministro Aguinaldo Ribeiro (Cidades), para assinatura de um convênio.
Veio, em seguida, uma bateria de denúncias contra a nomeação de vários parentes, inclusive sua esposa, na administração. Agora, após um entrevero com o vereador Farias (aliado do ex-prefeito Marcos Odilon), o secretário José Maria de França decidiu entregar a pasta da Saúde. Não havia mais saúde na relação entre o secretário e aliados do prefeito.