PELA SUA CANDIDATURA… Galdino cobra reciprocidade e diz que “Ricardo, Cássio e João poderiam fazer muito mais por mim”

O deputado-presidente Adrano Galdino (Republicanos) voltou a cobrar reciprocidade do governador João Azevedo (PSB), por ter, na Assembleia, ter assegurado a sua governabilidade desde o seu primeiro mandato. E citou várias de suas iniciativas em favor de Azevedo.

“João passou por muitas dificuldades. Teve as contas reprovadas (pelo TCE), a gente conseguiu aprovar, assim como o próprio Ricardo Coutinho teve suas contas reprovadas, a gente conseguiu aprovar na Assembleia, enfrentei diversas CPIs, e a gente sempre fez o contraponto”, lembrou.

E seguiu: “Evitamos instalar essas CPIs, foi um desgaste muito grande pra mim, não só dentro da classe política, mas com os órgãos controladores, que exigiam a instalação de CPI a, b ou c, mas a gente fez um trabalho de dar ao governador tranquilidade e a segurança, porque a gente entendia que as CPIs eram mais de caráter político.”

E então indaga: “Você está plenamento satisfeito?” E ele mesmo responde: “Não, não estou. Eu acho que governador João, como Ricardo, como Cássio (Cunha Lima) poderiam e podem fazer muito mais por mim. Hoje, João está governador.”

Suas declarações foram dadas à TV Diário do Sertão, nesse sábado (12/07).