O ex-deputado Pedro Cunha Lima, presidente do PSD na Paraíba, reafirma disposição de ser candidato a governador nas eleições do próximo ano, e nega que esteja protagonizando diálogo com Cícero Lucena (Progressistas) para uma eventual filiação do prefeito ao seu partido.
“Isso não passa de especulação. “O próprio (Gilberto) Kassab já manifestou qual é a posição do PSD na Paraíba. Sou muito grato pela confiança que o presidente Kassab tem tido conosco. A confiança que teve na presidência do partido na Paraíba que está em nossa condução.” Kassab defende a candidatura de Pedro ao Governo.
Pedro também enfatiza que, apesar de sua disposição para disputar o Governo, não trata isso como uma imposição: “Eu coloco meu nome à disposição para disputar o Governo, mas sempre mencionei que não sou candidato de mim mesmo e que mais importante do que qualquer projeto de cada um ou de qual de cada partido, mais importante do que isso é a nossa unidade.”
E ainda: “Eu nunca falei que não abro mão de disputar a cabeça de chapa.“