DISPUTA AO GOVERNO Cícero insiste na unidade, mas admite ser candidato por qualquer partido, se for “a vontade do povo”

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas), aparentemente, está chegando ao seu limite, inclusive com a proximidade do prazo dado pelo deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para anunciar a indicação de seu partido na disputa ao Governo do Estado que, a preço de hoje, deverá ser o vice Lucas Ribeiro.

“Continuo com o governador João Azevedo. Nós estamos buscando a unidade da base, para que a gente possa encontrar o candidato que mais une e que tenha melhores condições de prestar um serviço para o projeto da Paraíba como um todo”, pontua Cícero, em sintonia com o que tem defendido João Azevedo (PSB).

Mas, apesar de insistir na unidade do grupo, e ter, até agora, resistido a mudança de partido, Cícero mas já modula seu discurso: “Se, por ventura, for da vontade do povo da Paraíba e da vontade de Deus, que eu seja candidato, eu estarei à disposição, independente de partido.” Ou seja, por qualquer legenda.

Cícero, como se sabe, tem insistido em que o grupo estabeleça critérios, como o da pesquisa, para escolha do candidato a governador.