Bira suspeita de jogo de cartas marcadas o PSB escolher Moreira pra relatar sua expulsão
O vereador Bira acredita ter razão ao se queixar de um jogo de cartas marcadas no PSB, no processo de expulsão do partido. Também com a bandeira com o partido deu… O comando socialista, talvez seguindo uma orientação do governador Ricardo Coutinho, escalou Flávio Moreira, ex-diretor do Detran e atualmente na Fac, como relator do processo de expulsão de Bira.
O vereador lembra que Moreira, além de ocupar um cargo de confiança no Governo, é muito ligado a RC, desde os tempos em que, ainda na condição sindicalista, se filiou ao PSB a pedido dele, para disputar a deputação estadual. Flávio já antecipou que irá avaliar as entrevistas dadas por Bira, além das denúncias contra ele, para produzir o seu relatório.
Bira rebate, lembrando que tem sido perseguido pelo governador, desde que defendeu a reeleição do ex-prefeito Luciano Agra: “Se dependesse do partido nem teria sido candidato, mas João Pessoa me avaliou nas urnas. Mas, no final a justiça será feita.” Bira teve a sua candidatura questionada pelo PSB, e só conseguiu registro, graças a uma representação impetrada junto ao TRE.