Governador se atrasa e termina vaiado (de novo) em Cajazeiras
O governador Ricardo Coutinho, pelo visto, está se especializando em vaias. No último domingo, durante a decisão da Copa Nordeste, por exemplo, ele foi apupado duas vezes, quando o locutor oficial anunciou sua presença no estádio. Na noite desta quinta, foi a vez de RC ser vaiado em Cajazeiras, no intervalo do jogo entre Campinense e Atlético.
Seguinte: o governador acertou de chegar ao Perpetão antes do início do jogo, para anunciar as obras de reforma do estádio. Mas, atrasou e só chegou ao local no intervalo da partida, quando pediu para ir ao gramado, fazer um discurso e assinar a ordem de serviço das obras. O juiz argumentou que se tratava de um jogo oficial, que não poderia atrasar.
Enquanto se discutia uma saída, o locutor oficial anunciou sua presença no estádio. Foi o suficiente para a torcida iniciar uma estrepitosa vaia ao senhor governador. A décima desde que assumiu o Governo. Irritado, RC deixou o estádio e, pelo menos publicamente, não assinou a ordem de serviço. Cogita-se que tenha retornado a João Pessoa, antes do jogo terminar.
As obras de reforma do Perpetão estão orçadas em R$ 3,5 milhões, conforme já havia antecipado o governador.