SEM REPRESÁLIA Presidente do Progressistas diz que partido não irá retaliar quem permanecer na gestão de Cícero

O ex-deputado Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do Progressistas, tranquilizou indicados pelo partido para a gestão Cícero Lucena que, eventualmente, decidam permanecer após a desfiliação do prefeito do partido: “Não haverá retaliação.”

Sintonizado com seu comportamento cordato, Enivaldo afirmou: “Na minha opinião, não há exigência do partido para pedir demissão do cargo. Cada um decide por si. Se quiserem sair, saiam; se quiserem ficar, fiquem. Não haverá nenhuma represália da nossa parte.”

Desta forma, o secretário Diego Tavares (Desenvolvimento Social), suplente de Daniella Ribeiro e o secretário Coronel Kelson (Direitos Humanos e Cidadania), além de Guga Pet, vereador licenciado e secretário da Causa Animal, que decidiram permanecer, não devem sofrer represálias do partido.

A secretária Socorro Gadelha (Habitação), aparentemente deve permanecer também, mas ainda não se pronunciou publicamente. Espera pelo retorno do prefeito Cícero Lucena, que se encontra fazendo o Caminho de Compostela (Portugal).

Deixaram – Pediram exoneração a ex-secretária Vaulene Rodrigues (Programa João Pessoa Sustentável), Virginia Borges (Secretaria da Mulher), Marcela Ribeiro (Assessoria Técnica da Secretaria de Governo) e Anna Giovana (diretora do Instituto Cândida Vargas).

As declarações de Enivaldo foram dadas para a TV O Norte.