FICA PRA 2026 João surpreende e diz que só irá cobrar posição de Léo sobre eleição quando ele assumir prefeitura

Ante o contencioso, no PSB, entre o vice-prefeito Léo Bezerra e o secretário Tibério Limeira (Administração), o governador João Azevedo sinalizou que só irá cobrar uma posição de Léo sobre as eleições do próximo ano, quando ele efetivamente assumir em definitivo a cadeira de prefeito.

Pontuou João: “A minha posição com relação a Léo (Bezerra) vai ser cobrada quando ele estiver sentado na cadeira. Hoje, como vice, ele não tem poder de decisão, não posso cobrar nada dele. Agora, quando assumir, podemos sentar para conversar.” Tibério, como se sabe, cobrou apoio de Léo à chapa governista, de forma integral.

Outra declaração de João também surpreendeu em relação a Cícero: “Os compromissos que o Estado assumiu com a cidade de João Pessoa, no que se refere a obras e políticas públicas, nós manteremos absolutamente todos. Até porque eu não faço política com o prefeito, eu faço política e obras e ações para a população.”

Cícero, como se sabe, deverá reassumir, nesta terça-feira (23/09), a prefeitura de João Pessoa, após ter feito o Caminho de Compostela, logo depois de anunciar a desfiliação do Progressistas.