A Escola Municipal Professor Altimar Pimentel, no bairro do Jacaré, foi entregue totalmente revitalizada nesta sexta-feira (3) pelo prefeito André Coutinho, após quase 10 anos de espera da comunidade.
Com investimento de mais de R$ 800 mil, a unidade foi modernizada e agora está preparada para atender 210 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental em um espaço seguro, confortável e funcional.
“Depois de quase uma década, entregamos esta escola totalmente revitalizada porque acreditamos que investir na educação é investir no futuro. É uma conquista coletiva que garante às crianças e profissionais um ambiente digno e de qualidade”, afirmou André, que também anunciou a construção de uma quadra esportiva para a escola.
A gestão municipal vem ampliando os investimentos em educação, com obras como a construção de uma creche em tempo integral em Camboinha, a reforma da Escola Imaculada Conceição, no Centro, e a aquisição de novos ônibus escolares.
Redação com assessoria