Denúncia da Veja: por que Agra não fala? Quem cala, consente?

Por que Agra não fala? Não estaria na hora do ex-prefeito Luciano Agra se pronunciar sobre essa denúncia da Veja, não? Ele era vice-prefeito à época da operação. Talvez tenha informações e esclarecimentos a oferecer, capazes de lançar luzes às investigações... Quem cala, consente? Quem sabe até negar se houve delito e que os promotores Rodrigo Silva Pires de Sá e Ádrio Nobre Leite (Patrimônio Público) se equivocaram em suas investigações. Nesse caso, vale a pena pergunta: quem cala, consente? Mas, consente com que?

Agra em silêncio

Por que Agra não fala?

Não estaria na hora do ex-prefeito Luciano Agra se pronunciar sobre essa denúncia da Veja, não? Ele era vice-prefeito à época da operação. Talvez tenha informações e esclarecimentos a oferecer, capazes de lançar luzes às investigações…

Quem cala, consente?

Quem sabe até negar se houve delito e que os promotores Rodrigo Silva Pires de Sá e Ádrio Nobre Leite (Patrimônio Público) se equivocaram em suas investigações. Nesse caso, vale a pena pergunta: quem cala, consente? Mas, consente com que?

Vem mais bomba

Quem pensa que o escândalo denunciado pela Veja se esgotou, pode estar enganado. Um empresário do setor informa ao Blog que “há coisa ainda mais grave, envolvendo a falsificação de documentos. E não apenas nessa operação”.

“Foi insatisfação de quem perdeu”

Mas, para o procurador Gilberto Carneiro e o governador Ricardo Coutinho, a denúncia não tem credibilidade porque partiu de empresa que perdeu licitação. Mas, não comentam se os documentos obtidos pelo MP são falsos.

Quem será o advogado?

Até o final da tarde, havia dúvidas se um mesmo advogado deveria defender as ex-secretárias Roseana Meira (que rompeu com RC) e Ariane Sá, cujo esposo, Lúcio Flávio, é chefe da Casa Civil do Governo. Lúcio que ainda está às voltas com o caso da gastança na Granja Santana.