ESQUENTOU Cícero revela que soube da chapa governista “pela Imprensa” e João diz que rompimento foi “grande decepção”

O clima esquentou, nas últimas horas, entre o prefeito Cícero Lucena (MDB) e o governador João Azevedo (PSB). Foi, digamos, o round mais pesado, depois do rompimento político.

Cícero, de um lado, revelou que não participou da elaboração da chapa governista, e que só soube do anúncio dos candidatos pela Imprensa: “Faltou respeito a João Pessoa, e ao que representamos.”

E ainda: “Fui informado pela Imprensa de que a chapa estava fechada. Isso é um desrespeito à cidade de João Pessoa, pela sua importância eleitoral, e a alguém que era correto com o grupo, que é correto onde estou. Essa é a história da minha vida.”

Noutra frente, o governador afirmou, nesta segunda-feira (29/12), que a saída de Cícero de sua base política “foi uma decepção”: “É claro que há, de certa forma, decepção, porque houve a colocação de um projeto pessoal e não de um projeto coletivo.”

Ainda: “Especificamente, para mim, (o rompimento) foi uma frustração. Até pelo projeto que nós estávamos construindo e que poderia render ainda mais frutos para a cidade de João Pessoa.”