ABRIU DIVERGÊNCIA Pedro se diz preocupado com a gestão de Bruno: “Soube que tem salários atrasados…”

Declarações do ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSD), aparentemente, revelam fissuras no âmbito do clã Cunha Lima. Pedro afirmou estar preocupado com a situação da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), com salários atrasados e problemas renitentes na área de Saúde.

Disse: “Eu tenho ciência de que têm salários atrasados, eu tenho ciência de que a cidade tem os seus desafios. Agora, não estou lá tomando as decisões. Claro que me preocupa, mas as decisões não passam por mim. Eu não sou secretário, eu não estou participando do governo e só quero ser responsabilizado pelo que eu faço.”

E adiantou que não tem sido consultado e nem faz parte da gestão: “De fato, não estou acompanhando de perto as decisões da gestão, de secretarias, não conheço o processo decisório e o fluxo de trabalho.” E arrematou: “Poderia estar pior não fosse a ajuda que dá o senador Veneziano, com seu trabalho junto ao Governo Federal em favor dos pleitos da Prefeitura de Campina Grande.”

O entorno do prefeito Bruno confidenciou que ele não ficou satisfeito com as declarações do primo Pedro. E deve preparar, nos próximos dias, uma resposta, para colocar na avenida.

Como se sabe, Pedro assumiu apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (MDB), que pode ter, nos próximos dias, adesão do ex-secretário Jhony Bezerra (ainda no Avante), desafeto de Bruno. Já o prefeito Bruno apoia o senador Efraim Filho (União Brasil).