
A pesquisa Quaest divulgada, na noite desta terça-feira (25/08), pela TV Cabo Branco, traz o candidato Lucas Ribeiro (Progressistas) na liderança com 38% das intenções, no cenário de 1º turno.
O candidato Cícero Lucena (MDB) tem 19%, enquanto Efraim Filho soma 18%. Pedro Coutinho (DC) tem 2%, Camilo Duarte (1%) e Yuri Ezequiel (UP), 0%. Branco/nulo/não vai votar vão a 10%, Indecisos, 12%.
Ainda segundo o Quaest, 69% dos eleitores entrevistados, a escolha do candidato é definitiva. Outros 30% dizem que ainda podem mudar o voto até as eleições, em 4 de outubro.
Metodologia – A pesquisa foi encomendada pela TV Cabo Branco. A consulta ouviu 804 pessoas, a partir dos 16 anos, entre os dias 21 e 24 de agosto de 2026. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O código de registro no Tribunal Superior Eleitoral é PB-07850/2026.