
Novas revelações obtidas pela Polícia Federal em celular de Daniel Vorcaro, do Banco Master, indicam que o ex-banqueiro, ora preso, era o verdadeiro dono da plataforma paraibana de apostas, Pix Bet, que é considerada uma das mais influentes entre apostadores.
Segundo reportagem do portal Uol, as conversas envolvem Marilson Roseno da Silva, que é ex-escrivão da Polícia Federal e membro de um grupo chamado de “A Turma”, montado para monitorar e intimidar adversários de Vorcaro. Diz Marilson: “Sabe de quem é essa Pixbet ai? Do chefe lá de São Paulo. Que tem 25% do Galo. Aliás, o patrocínio vai até mudar lá. Acho que no ano que vem vai ficar Pixbet. É dele.”
Vorcaro ainda detinha 25% do Clube Atletico (MG): “A Pixbet não chegou a ser patrocinadora do Atlético-MG, o Galo. Mas, na época da troca de mensagens (outubro de 2024), a empresa já estava no uniforme do Flamengo pagando o maior contrato de patrocínio master do futebol brasileiro.” No Corinthians, a Pixbet chegou em julho de 2023 e saiu de forma conturbada em janeiro de 2024.
Ainda de acordo com o UOL, o dono oficial da Pixbet era o empresário Ernildo Júnior, que chegou a ser alvo da Operação Arena, deflagrada por Polícia Federal, Ministério Público e Receita Federal com objetivo de combater lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Após a operação, a Justiça da Paraiba mandou a Pixbet encerrar suas atividdades, não apenas no Estado, mas em todo País.