PIOR SALÁRIO DO PAÍS A segurança pública da Paraíba está na UTI e o “criminoso age livremente”, denuncia deputado
O deputado Cabo Gilberto voltou a usar as suas redes sociais para denunciar o problema da violência pública e da valorização dos policiais militares da Paraíba, duas das suas principais bandeiras políticas.
Em vídeo postado no Instagram (em https://www.instagram.com/p/CC8k5tRJh0h/), o parlamentar diz que “A segurança pública do nosso Estado está na UTI” e que “as forças de segurança não têm o básico sequer para trabalhar”.
O Cabo relata o caso do bairro de Mangabeira, um dos maiores do Estado. Segundo o deputado, os moradores têm denunciado constantes e recorrentes assalto: “O criminoso age livremente. Mangabeira está sendo alvo dos marginais, assaltantes, gangue da “marcha à ré, bandidos que são tratados pelo Estado como inofensivos.”
“Como parlamentar fizemos todas as proposituras cabíveis e continuaremos cobrando atenção do senhor governador, que não age para combater esse mal. Nossa heroica policia paraibana, que o governador trata no chicote, recebe o pior salário, com uma hora extra R$ 6,00. Não temos condições básicas para a policia trabalhar. Por isso, nossa segurança pública segue na UTI”, finalizou o deputado.