ABRE UMA PORTA Queiroga esquece divergências e admite dialogar com Cícero se for pra consolidar centro-direita

O mundo da voltas. O ex-ministro e médico Marcelo Queiroga (PL), adversário de Cícero Lucena (Progressistas) nas eleições de 2022, na disputa pela Prefeitura, enviou sinais de fumaça para o prefeito, com vistas às eleições do próximo ano.

Disse Queiroga: “Cícero (Lucena) é um político experiente. Não tenho nada pessoal contra ele. E, se for necessário dialogar para consolidar o projeto da centro-direita, vamos dialogar, não só com ele, mas com qualquer liderança política.”

As declarações de Queiroga causaram surpresa na praça, mas foi uma sinalização de que, se o prefeito Cícero decidir sair candidato a governador por um partido de centro-direita, poderá estabelecer laços eleitorais no pleito do próximo ano, apesar de lembra que seu partido, o PL, já tem parceria com a candidatura do senador Efraim Filho (União Progressista).

A fala de Queiroga foi dada, no âmbito do lançamento do curta Habeas Pinho, inspirado em poema de Ronaldo Cunha Lima, no Cinépolis do Manaíra Shopping, na noite desta terça-feira (19/08).