Advogada envia a Janot documentos com supostas ameaças de RC a Pâmela
A advogada e ex-conselheira dos Direitos Humanos da OAB, Laura Berquó, publicou em seu Blog documento enviado ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com reprodução de supostas ameaças do governador Ricardo Coutinho via celular à ex-primeira-dama Pâmela Bório. “Infelizmente, na Paraíba a perseguição política tomou uma proporção nunca antes vista”, diz.
A reação de Laura foi após divulgação de mais uma ação do governador, para tentar censurar postagens de Pâmela. “O que tanto sabe Pâmela e por que ela deve se calar? Pâmela, espero que seu advogado ingresse com o incidente da exceção da verdade contra o governador e desde já digo que sou sua testemunha caso assim queira me arrolar”, indaga Laura.
E revela que deverá ir, nesta quarta-feira (dia 15), ao Ministério Público para informar o seguinte: “Que ouvi da própria Pâmela que, desde o final do ano de 2011 e início de 2012, o governador do Estado estava com muita raiva conforme ela pode ouvir em conversas telefônicas, sobre o fato de Bruno Ernesto ter descoberto o esquema corrupto do Jampa Digital.”
Laura, então, reproduz um print do celular de Pâmela, envolvendo uma conversa entre ela e Ricardo Coutinho, com a suposta ameaça, quando a ex-primeira-dama. Também reproduz uma carta escrita por ela (Laura), ao procurador Janot, citando o Caso Jampa Digital, e assassinato de Bruto Ernesto as pretensas ameaças e relação de pessoas supostamente envolvidas no caso.
O conteúdo é explosivo.
Mais no Blog de Laura em https://goo.gl/tF7LpW