Advogado do governador anuncia ação contra Pâmela por declarações bombásticas ao programa Intrometidos
O advogado Sheyner Asfóra, constituído pelo governador Ricardo Coutinho, anunciou nas redes sociais que irá processar a ex-primeira-dama Pâmela Bório, mais uma vez, por suas declarações dadas ao programa Intrometidos da última segunda-feira (dia 24), em Web TV. Na oportunidade, Pâmela voltou a fazer várias denúncias contra o governador.
Pâmela relatou ter encontrado várias caixas de dinheiro dentro da Granja Santana, que levantou suspeitas sobre a sua origem. Também historiou ter sido agredida pelo governador, quando estava se recuperando de uma fratura. Segundo Pâmela, o governador irritado teria chutado as suas muletas. O caso chegou inclusive a cair na Interner, à época, com o áudio do ríspido diálogo entre eles.
Ainda no Intrometidos, Pâmela revelou ter sido ameaçada por um parente muito próximo do governador, que teria dito claramente: “Se você fosse minha esposa, eu mesmo agiria.” Uma ameaça velada de morte, conforme a jornalista afirmou no programa.
Bem, diante dessas e outras declarações da ex-primeira-dama, o advogado Sheyner Asfóra postou o seguinte nas redes sociais: “Mais uma vez, no incansável afã de atacar o governador, e pai de seu filho, algo que parece ser sua única e principal ocupação na vida, a jornalista Pamela Bório repete as mesmas acusações infundadas que criou sem conseguir, em instância alguma, provar uma frase sequer das calúnias que expõe ao longo desse tempo. Importante registrar que chegou a negar, perante a Justiça, quando interpelada, tais fatos narrados na referida entrevista, já tendo sido, reiteradamente, por conta disso, repreendida por decisões judiciais no âmbito cível e criminal em razão dos absurdos proferidos. E que, por conta da reincidência, serão alvo de novas ações por respeito a honra e dignidade do cidadão.”
CONFIRA UM DAS DECLARAÇÕES DE PÂMELA…