Agra conversa com Ricardo Marcelo sobre filiação ao PEN
O prefeito Luciano Agra pode surpreender a praça política e terminar não se filiando ao PT, como se tem especulado nos últimos dias. Agra tem mantido conversações com outros partidos, inclusive com a direção estadual do PEN, e não descarta a possibilidade de ingressar no partido, pelas mãos do presidente, o deputado Ricardo Marcelo.
Segundo revelou Marcelo, nos últimos dias, Agra telefonou para acertar com ele um encontro na próxima semana: “O partido está de portas abertas para ele, que já mostrou ser uma grande pessoa, um excelente prefeito e realiza uma ótima administração a frente da prefeitura de João Pessoa. Agra é um nome de projeção eleitoral e capacidade de aglutinar forças”.
Segundo se especula nos bastidores, caso se filie ao PT, Agra poderá assumir um cargo federal, dentre os quais uma diretoria do Banco do Nordeste, em Fortaleza, mas ele não confirma a nomeação. O partido também tem especulado o nome de Agra para disputar o Governo do Estado, em 2014, contra o governador Ricardo Coutinho.
Além de Agra, há a possibilidade do deputado Wilson Braga também se filiar ao PEN. Segundo Ricardo Marcelo, “Vários deputados e cerca de cinquenta prefeitos, inclusive de cidades de grande porte, de representatividade no Estado, já manifestam seu interesse de vir para o nosso partido. Temos vários nomes, mas prefiro não revelar nos momento.”