Agra perde maioria na Câmara após crise no PSB e seu mandato corre risco
Pelo que circulava, na manhã desta quarta (dia 25), na Câmara de João Pessoa, o prefeito Luciano Agra acaba de perder maioria na Casa, com o aprofundamento da crise interna no PSB com o governador Ricardo Coutinho. Pelo atual cenário, se os vereadores que seguem RC se unirem à oposição e aos independentes, Agra pode até perder o mandato.
Permanecem com o prefeito, a preço de hoje, apenas os vereadores: Bira, Djanilson (por orientação do PPS) e Bruno Farias, líder do PPS. Segue Ricardo: Luiz Flávio (dia João Gonçalves), Raoni Mendes e Geraldo Amorim (por orientação do PDT de Damião Feliciano), Sandra Marrocos, Zezinho do Botafogo e Raíssa Lacerda e Bosquinho seguindo determinação do DEM.
O bloco dos independentes, em meio à crise, seria: Durval Ferreira, Jorge Camilo, Benilton Lucena, Pastor Edemilson e João dos Santos. Já a oposição, como se sabe, é integrada por: Eliza Virgínia, Fernando Milanez, Mangueira, Tavinho Santos, Dinho e Marcus Vinicius. Com essa nova geografia, o prefeito Agra corre o risco de perder o mandato, em caso de um pedido de impeachment.