Agra também acusa governador de fazer mesura com chapeu alheio
Mais um capítulo na novela sobre a paternidade de obras. Após a reação do senador Cássio Cunha Lima, cobrando o crédito para as obras anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho, agora foi a vez do prefeito Luciano Agra. O prefeito lembra que foi o idealizador do projeto Costa do Sol. Na ótica de Agra, RC faz mesura com o chapeu alheio.
Na manhã desta terça-feira (dia 14), Agra nem esperou para usar o twitter, como tem sido sua prática recente. Ele pontuou para a Imprensa, com evidente ironia em relação ao governador: “Estão falando muito sobre autoria de obras por ai, mas ninguém lembrou que quem planejou o Costa do Sol fui eu!”
Agra revelou no paralelo que foi o responsável pelo desenvolvimento do projeto Costa do Sol, no Governo Tarcísio Burity, que, inclusive, deu início às obras. Os trabalhos foram abandonados durante o Governo Ronaldo Cunha Lima e Cícero Lucena, e só retomados no Governo Mariz e Zé Maranhão.
Toda a polêmica começou quando o Governo Ricardo anunciou, em mídia institucional, a realização de obras como o Centro de Convenções, sem dar o devido crédito aos ex-governadores Cássio Cunha Lima (que licitou a obra) e Zé Maranhão, que deu início aos trabalhos.