ALGO NO AR… PL destitui filho de Wellington de presidência do partido após retirar apoio a Bruno Cunha Lima
O PL segue em ebulição. Depois de retirar o apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, a Direção Nacional acaba de destituir Bruno (filho do deputado Wellington) Roberto da presidência municipal do partido em Campina Grande, onde irá apoiar a candidatura do empresário Arthur Bolinha (Novo). Welington, contudo, segue como presidente estadual da legenda.
A ofensiva do presidente Valdemar Costa Neto sinaliza certo desprestígio do deputado Wellington. Há poucos dias, em reunião com o pré-candidato Marcelo Queiroga e os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, Costa Neto chegou a lamentar que o partido nunca tenha crescido na Paraíba, nos últimos anos, quando em outros Estados ocorreu o contrário.
Outro detalhe que chama a atentão: Wellington não participou desta reunião, em Brasília, com Valdemar Costa Neto, quando a capacidade de gestão do deputado foi questionada pelo presidente nacional, ao dizer (em vídeo) que “o partido sempre foi muito pequeno na Paraíba… e tem condições de ser um grande partido no Estado”.