ALUÍZIO CAMPOS Bolsonaro inaugura conjunto, destaca trabalho de Romero e evita polemizar com Lula: “Esse cara pra mim é um condenado”
O presidente Bolsonaro preferiu não comenta a recente decisão do Supremo Tribunal Federal, que permitiu a liberdade para o ex-presidente Lula, na semana passada. Durante solenidade de inauguração do conjunto Aluízio Campos em Campina Grande na manhã desta segunda (dia 11), disse apenas: “Eu não vou polemizar, esse cara para mim é um condenado.”
Durante conversa com jornalista, o presidente destacou o trabalho do prefeito Romero Rodrigues, “realizando uma obra que, pela sua dimensão, tem uma repercussão nacional, e mostra como quando um gestor se comporta com competência muito pode ser feito em favor do cidadão”.
A obra é uma das maiores do País no setor habitacional com 4,1 mil unidades, sendo 3.012 casas e 1.088 apartamentos, e um investimento de R$ 300 milhões. Tocada pelo prefeito Romero Rodrigues, o conjunto é praticamente uma nova cidade, com uma população inicial estimada em mais de 15 mil pessoas. Além das unidades habitacionais, várias estruturas foram inauguradas, como escolas, postos de saúde e até polo industrial.