
A Polícia Militar da Paraíba está mobilizada, desde as primeiras horas desta sexta-feira (12/12) para prender suspeitos procurados por tráfico de drogas, roubo, estupro, posse ilegal de arma e lesão corporal nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Conde.
A ação, denominada Alvo Certo, é realizada por meio do Departamento de Inteligência, em parceria com o Gaeco do Ministério Público.
Segundo a PM, os trabalhos começaram em 2 de dezembro, com resultados considerados positivos. As equipes cumpriram mandados em sete bairros da Capital, incluindo Valentina, Mangabeira, Gramame, Centro e Treze de Maio. Até quinta-feira (11/12), 66 procurados haviam sido localizados em mais de 30 municípios, a maioria envolvida em tráfico, homicídios e roubos. As prisões contribuíram para a redução dos indicadores criminais do mês.
Durante a operação, policiais apreenderam uma arma, porções de drogas, dinheiro e uma farda camuflada. Um adolescente também foi apreendido. De acordo com o comandante, muitos dos presos eram reincidentes, o que reforça a necessidade de ações contínuas.
Os detidos nesta sexta-feira foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.
Redação