Anastácio contesta seu colega Anísio Maia sobre aliança com o PSB: “Ele vai cair do cavalo”
A bancada do PT voltou exibir sua divisão na Assembleia Legislativa. Pela manha, o deputado Anísio Maia distribuiu relise com a Imprensa, defendendo a manutenção da aliança com o PSB: “É uma aliança programática, com dois líderes que representam renovação e que não são oriundos das oligarquias e isso deixa os políticos conservadores querendo incendiar um ambiente que é bom para Paraíba.”
Foi o suficiente para o Frei Anastácio reagir: “Eu não acho que há incendiários e sim afoguentados no PT. Só um bobo para acreditar nessa aliança e que ela permanece em 2016. Eu não acredito desde o início. Isso vemos aqui na Assembleia os comentários. O PSB terá candidatura própria e o PT também. Anísio está no papel dele, sabe lá até quando. Ele já está na garupa e falta pouco para cair do cavalo.”
Anísio, como se sabe, tem integrado com entusiasmo a bancada do Governo Ricardo Coutinho na Casa, chegou inclusive a ser cotado para líder de sua bancada. Já o Frei Anastácio não faz questão de esconder sua posição crítica em relação ao governador: “Nunca acreditei em Ricardo Coutinho. Ele não é confiável. Ele vai lançar próprio pra disputar contra o prefeito Luciano Cartaxo.”