ANTIPATIA JUNINA Prefeitura emite nota de solidariedade após queixa de Flávio José com redução de seu show
O segundo dia de Maior São João do Mundo foi marcado por uma polêmica envolvendo o cantor Flávio José, um dos ícones da música nordestina. Ao final de sua apresentação, o cantor se queixou a redução no tempo de sua apresentação.
Descontente, o cantor chegou a reclamar da falta de valorização do artista nordestino, ao ter suprimida meia-hora de seu tempo: “Me disseram que eu só podia tocar uma hora e dez minutos. Não foi uma ideia minha. Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso.”
Houve especulações de que a redução se deu para oferecer mais espaço ao cantor Gustavo Lima. Em nota, a prefeitura de Campina Grande apresentou desculpas a Flávio José, argumentando que não lhe cabe controlar a ordem dos shows.
O detalhe foi que, após Flávio José deixar o palco, o cantor sertanejo Gusttavo Lima tocou quase três horas, e chegou a destacar o fato de tocar todo esse tempo numa festa nordestina. Então, o clima ficou carregado no Parque do Povo.
Como resultado do fato, o prefeito Bruno Cunha Lima emitiu uma nota, explicando que a organização dos shows cabe à empresa que terceirizou a realização da festa.
CONFIRA ÍNTEGRA DA NOTA…
A Flávio José, nossa solidariedade e sinceras desculpas.
Nós respeitamos todos os artistas e queremos fazer um evento que valorize a nossa cultura e a tradição de 40 anos do Maior São João do Mundo. Esta é uma edição com o maior número de atrações regionais.
Nomes que nos orgulham, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Chico César, Capilé, Biliu de Campina e tantos outros. Infelizmente, não conseguimos controlar a ordem dos shows, responsabilidade da empresa que venceu a licitação e realiza a festa.
Mas estamos atentos e cobrando para que nossos artistas sejam respeitados e possam engrandecer o São João de Campina Grande.