Apoio dos assassinos de seu irmão a RC constrangem Marrocos em Curral Velho

Um fato inusitado ocorreu, recentemente, durante visita do governador Ricardo Coutinho e comitiva ao Vale do Piancó, precisamente a Curral Velho, para assinatura de uma ordem de serviço. O problema, segundo de comenta na cidade, teria sido a presença anunciada de Sandra Marrocos, presidente da Fundac, que é natural da cidade. Sandra teria de dividir o palanque das autoridades com parentes dos suspeitos de assassinato do seu irmão, Silvino Pereira, mais conhecido como Gato Seco.

 

Sandra marrocos

Um fato inusitado ocorreu, recentemente, durante visita do governador Ricardo Coutinho e comitiva ao Vale do Piancó, precisamente a Curral Velho, para assinatura de uma ordem de serviço. O problema, segundo de comenta na cidade, teria sido a presença anunciada de Sandra Marrocos, presidente da Fundac, que é natural da cidade.

Sandra teria de dividir o palanque das autoridades com parentes dos suspeitos de assassinato do seu irmão, Silvino Pereira, mais conhecido como Gato Seco. O assassinato ocorreu em agosto de 2008, por integrantes da família Carnaúba. O governador é apoiado politicamente na cidade por parentes dos suspeitos do crime.

Gato foi vereador por três mandatos em Itaporanga e candidato a prefeito duas vezes, em ambas derrotado pelo ex-prefeito Luiz Carnaúba Barbosa. Ao ser assassinado, ele compunha chapa encabeçada por Betão (PMDB), sobrinho de Luiz. Curral Velho é um município de pouco mais de três mil habitantes da microrregião de Itaporanga, no Vale do Piancó.