APÓS ADESÕES (vídeo) Cícero diz que Progressistas jogou pesado pra não liberar Eliza e prometendo o Senado a Diego

O prefeito Cícero Lucena (MDB) demonstrou ter recebido, com alguma naturalidade, a decisão da vereadora Eliza Virgínia e de seu ex-secretário Diego Tavares (Progressistas) de terem anunciado apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas).

Em conversa com a Imprensa, Cícero revelou ter almoçado, na semana passada, com a vereadora Eliza, quando ela gteria reafirmado o compromisso de defender o projeto. Também criticou o Progressistas que, segundo ele, não contribuiu para a eleição dos vereadores e agora se considera dono de seus mandatos.

No caso da decisão de Diego, Cícero afirmou: “Eles (Grupo Ribeiro) estão oferecendo a renúncia da senadora (Daniella Ribeiro), em março para que ele assuma o Senado. Esse seria o preço político do apoio. Agora, quem vai julgar é o eleitor.”

A senadora Daniella negou que tenha oferecido a renúncia ao Senado, para garantir a adesão de Diego.

CONFIRA FALA DE CÍCERO…