Após arrastão em Princesa procurador mira (e culpa?) os bancos
A culpa é do assaltado
Curiosa a declaração do procurador-geral, Oswaldo Trigueiro. Disse que o Ministério Público ingressará com ação pública pra impedir agências bancárias de se instalarem no Estado, sem sistema de segurança. Os bandidos assaltam, o Estado não faz parte e os responsáveis são os bancos…
Até os governistas
“Segurança não é só colocar o soldado na rua. O soldado sozinho não resolve nada. Precisa investir em emprego, infraestrutura para o trabalho, educação”. Declaração dada na Assembleia não por um deputado de oposição, mas pelo governista Carlos Dunga. Assustado com o cerco a Princesa.
No Ceará não tem disso, não
Observação do deputado Aníbal Marcolino: “Enquanto no Ceará, a Polícia enfrenta os bandidos em carros possantes, como cabines duplas, na Paraíba, o governador locou (a empresas camaradas) carros populares, que não têm como perseguir os bandidos. A Paraíba está no fundo do poço.”
O outro lado (do muro)
Já o líder do Governo RC, deputado Hervázio Bezerra, tem dito na Assembleia que “o problema da violência não é exclusividade da Paraíba, não é culpa do governador Ricardo Coutinho, a violência está em todo o Brasil e vem, inclusive, de governos anteriores”.