APÓS CRÍTICAS Cícero rebate Daniella: “Ataques pessoais não constroem a Paraíba do futuro”

Após declarações da senadora Daniella Ribeiro (UP), com acusação de traição, por ter se desfiliado do Progressistas, o prefeito Cícero Lucena (sem partido) respondeu em duas frentes.

Na primeira, o secretário Janildo Silva (Comunicação) defendeu o prefeito, negando que tenha praticado traição, e que “ele apenas atendeu ao apelo das ruas”, para viabilizar sua candidatura a governador, uma vez que o partido já havia optado por Lucas Ribeiro. Janildo classificou as falas de Daniella como “destempero”.

Em outra frente, o próprio Cícero postou em suas redes sociais, referindo-se à fala de Daniella: “Os que hoje atiram pedras, ontem me ofereciam flores. Mas ataques pessoais não constroem a Paraíba do futuro e, por isso, não me desviam do caminho. Eu os perdoo!”

E arrematou: “A história, a trajetória e a conduta de cada um de nós falam por si. Não é sobre vaidades ou disputas políticas. É sobre gestão, capacidade administrativa, experiência e compromisso com um futuro melhor para todos os paraibanos.”