APÓS CRÍTICAS (vídeos) Alexandre de Moraes rebate e diz que manifestantes presos “querem que seja uma colônia de férias”
O ministro Alexandre de Moraes (Supremo Tribunal Federal), aparentemente, decidiu dobrar a aposta em relação às denúncias de que as pessoas presas se encontram em situação análoga ao verificado em campos de concentração.
Durante solenidade de posse do novo diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, rebateu as críticas e afirmou que as pessoas presas, que estavam nas manifestações, não têm do que reclamar.
“Não achem esses terroristas que, até domingo faziam baderna e crimes, e agora reclamam porque estão presos, querendo que a prisão seja uma colônia de férias. Não achem que as instituições vão fraquejar”, disse. (vídeo abaixo)
Nas últimas horas, vários vídeos foram postados, exigindo as condições em que as pessoas presas se encontram, dentro de um ginásio da Polícia Federal. No final da manhã desta quarta (11/01), alguns idosos e crianças foram liberados pela PF.
CONFIRA UM DOS VÍDEO…
CONFIRA VÍDEO COM DECLARAÇÕES DO MINISTRO…