APÓS DECISÃO DO TRE… Dinho reassume presidência da Câmara e lamentar ter sido vítima de “ilações absurdas para atingir” sua honra
O vereador-presidente Dinho Dowsley (PSD) retomou, na manhã desta terça-feira (22/10), o mandato na Câmara Municipal, após decisão de ontem do Tribunal Regional Eleitoral. Dinho havia sido afastado na esteira da Operação Território Livre, fase Livre Arbítrio, mas o TRE decidiu suspender o seu afastamento.
Ao reassumir as funções de presidente, Dinho afirmou que sempre confiou na Justiça e voltou a dizer que tem sido vítima de um processo de destruição da sua reputação. Na semana passada, a vereadora afastada Raíssa Lacerda (PSB) havia envolvido seu nome no caso da Território Livre.
Dinho pontuou: “Me afastaram do cargo baseado em ilações absurdas com objetivo de atingir minha honra. Sou votado em todos os bairros de João Pessoa. Não respondo a nenhum processo e nunca tive envolvimento com fatos não republicanos. Confio na Justiça e sei que ela vai ser feita e foi feita na tarde de ontem.”.