Após demitir presidente do PSB, Agra confronta reunião do partido

Pelo visto o prefeito Luciano Agra decidiu ir mesmo para o embate com a direção municipal do PSB, após o presidente Ronaldo Barbosa afirmar que o partido não lhe daria legenda em caso de voltar a ser candidato à reeleição. Agra marcou para o final da tarde desta quarta (dia 4) a inauguração de uma praça no Bairro do Bessa... Vai coincidir com a reunião extaordinária que o partido convocou, desde a semana passada...

Pelo visto o prefeito Luciano Agra decidiu ir mesmo para o embate com a direção municipal do PSB, após o presidente Ronaldo Barbosa afirmar que o partido não lhe daria legenda em caso de voltar a ser candidato à reeleição.

Agra marcou para o final da tarde desta quarta (dia 4) a inauguração de uma praça no Bairro do Bessa, conforme divulgação de sua assessoria. A praça, inclusive, nem estava com inauguração prevista para esta quarta-feira.

O problema é que vai coincidir com a reunião extaordinária que o partido convocou, desde a semana passada, no final da tarde desta quarta-feira, para discutir a crise interna com a desistência de Agra e o lançamento da candidatura de Estelizabel Bezerra.

O cenário parece sinalizar para o aprofundamento do cisma interno no ninho dos girassóis. Depois de demitido da Secretaria de Articulação Política, Barbosa chegou a dizer que nada tem contra o prefeito Luciano Agra, mas “a vez de ser candidata é da companheira Estelizabel Bezerra”.

Aguarda-se, para as próximas horas, a nomeação de Ronaldo Barbosa para uma assessoria especial junto à Casa Civil do Governo RC. Era o que especulavam, na manhã desta quarta militantes do PSB,  revelando uma conversa de Barbosa com RC por telefone.

O que uma onda de escândalos com repercussão nacional não desencadeia…