Após denúncias de servidores diretora entrega cargo no Hemocentro
Após as denúncias de arbitrariedades no Hemocentro, a diretora-técnica Germana de Fátima Paiva de Arruda entregou o cargo. Mas, até onde o Blog pode apurar, o secretário Waldson de Sousa (Saúde) ainda não tomou uma decisão a respeito do assunto. Enquanto isso, prosseguem as queixas dos servidores com a atual direção do Hemocentro de João Pessoa.
Conforme relato mais recente dos servidores, “a coordenação do serviço social (onde foi retirada um consultório de triagem clínica ao doador para acrescentar mais uma sala e diferenciar) está com uma pintura de cor “pink” em homenagem a uma amiga intima da diretora, ficando assim o serviço prejudicado, pois o médico da triagem fica sem ter sala para atendimento, ficando pois no corredor.”
Ainda o relato dos servidores: “Por que é mantida uma gestora que impõe insatisfação e medo a funcionários que trabalham com zelo e dedicação a uma instituição a qual é o coração da saúde? Esperamos que nosso governador possa responder essas perguntas e mais algumas. Por que tanta opressão ao funcionário público, quando ele mesmo defendeu tanto, estes, quando almejava o atual cargo?”