APÓS IDA A SAMPA… Bruno anuncia reforma administrativa, tem encontro com Kassab, mas não confirma permanência no PSD
O prefeito Bruno Cunha Lima revelou, nesta segunda (17/04), que está preparando uma reforma administrativa, e que ainda avalia se permanece ou não no PSD. Suas declarações foram dadas, após encontro com Gilberto Kassab, presidente nacional do partido.
Bruno não deu detalhes de seu encontro com Kassab, mas confidenciou que só permaneceu no partido, até agora, por considerar a sua relação com o presidente do partido. Bruno não esconde certo constrangimento pela forma como a senadora Daniella Ribeiro assumiu o partido no Estado.
“Tenho uma excelente relação com o presidente Kassab e é isso que me faz permanecer no partido, apesar dos intemperes que o partido tem vivido nesses últimos meses na Paraíba”, afirmou, sem antecipar se irá permanecer na legenda.
Quando à reforma administrativa, para se adequar à nova realidade política, Bruno afirmou que irá fazer em suas etapas e, ao longo desta semana, já deverá enviar o projeto de reforma para apreciação da Câmara Municipal”, complementou.
Bruno esteve em São Paulo, com a direção da Alpagartas, para tentar impedir a demissão em massa de trabalhadores da unidade em Campina Grande.