APÓS REELEIÇÃO Lucas Ribeiro atende convite de Lula já cumpre primeiro compromisso em Brasília

Lucas Ribeiro (Progressistas) tem seu primeiro compromisso como governador reeleito. Ele deverá atender convocação do presidente Lula (PT) e participar de uma reunião, no final da tarde desta segunda-feira (05/10), em Brasília, para discutir estratégias de 2º turno para o petista.

Lula  terminou dois pontos atrás do senador Flávio Bolsonaro (PL), no embate de 1º turno, e busca ampliar a mobilização de sua base política nos Estados para reverter o resultado para o 2º turno, como já declarou logo após sair o resultado anunciado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Lucas chega para a reunião com Lula, ancorado numa vitória de 1º turno, com 1,5 milhão de votos, e estará acompanhado do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) no encontro em Brasília. O ex-governador João Azevedo (PSB), eleito para o Senado, também deve participar.