Após rompimento: Cunha Lima suspeita que Governo RC usa sindicalista pra atingir Prefeitura
A ferida aberta após o rompimento do senador Cássio Cunha Lima segue aumentando a sangria. O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, abriu fogo contra o Governo Ricardo Coutinho. Ronaldinho suspeita que o Governo RC vem usando o sindicalista e vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) para tentar desestabilizar a administração do prefeito Romero Rodrigues.
Durante entrevista a uma emissora de rádio, o vice-prefeito campinense pontuou: “Quem foi o primeiro vereador a ser recebido na Granja quando começou esse distanciamento entre o Governo do Estado do PSDB e da Prefeitura de Campina Grande? Foi ele. Isso mostra que ele vem também sendo instrumento de correntes governistas para tentar desestabilizar a gestão campinense.”
O vereador Napoleão Maracajá tem se notabilizado pelas críticas à gestão Romero/Ronaldo, especialmente no capítulo do funcionalismo. Mas, Cunha Lima rebate: “O vereador vem fazendo politicagem com sindicalismo. O prefeito Romero Rodrigues tem mentido um diálogo franco e aberto com os servidores, e estamos garantindo muitos avanços.”