APÓS TROCA DE FARPAS Corrida pra 2022 sinaliza disputa ao governo entre João Azevedo, Pedro e Veneziano
O final de semana foi intenso na seara política. A partir da troca de “gentilezas” entre o senador Veneziano Vital do Rego e o governador João Azevedo, evidenciando um distanciamento que não dá mais pra negar. São tantos os detalhes…
Depois, muitos comentários sobre as demarches promovidas pelo deputado Pedro Cunha Lima, para a consolidação de sua candidatura ao governo do Estado, ante o evidente desinteresse do ex-prefeito Romero Rodrigues em manter uma postuação.
No final, restou a observação de bastidores que três candidaturas começam a se constituir para a disputa do próximo, exatamente com os três principais atores em evidência: João Azevedo, Pedro Cunha Lima e Veneziano Vital do Rego.
Até onde o Blog pode apurar, se, de um lado, João consolida sua aliança com o Progressistas de Cícero Lucena e Aguinaldo Ribeiro, com amplas chances de atrair a parceria com Romero, de outro, Veneziano e Pedro buscam também fechar suas alianças.
A preço de hoje, Veneziano negocia a possibilidade de um acordo com o ex-prefeito Luciano Cartaxo, enquanto Veneziano tenta convencer o deputado Efraim Filho a estabelecer laços eleitorais para 2022. Mas, outras movimentações podem ocorrer.