
O deputado Cabo Gilberto (PL) declarou, em suas redes sociais, que o ex-presidente Bolsonaro está sendo “torturado pelo Estado brasileiro”, por ter cometido, “segundo o Supremo Tribunal Federal, um crime impossível, porque nunca houve golpe”.
Cabo Gilberto postou, após visitar o ex-presidente no Presídio da Papudinha, em Brasília, onde ele cumpre pena de 27 anos por tentativa de golpe, e reafirmou: “É revoltante saber que vários inocentes estão presos por pura perseguição política.”
Segundo ainda o parlamentar, Bolsonaro elogiou a parceria na Paraíba com o senador Efraim Filho (União Brasil), destacou a pré-candidatura de seu ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) para o Senado: “Pra fechar a chapa falta apenas o candidato a vice e a outra vaga de senador, mas temos até as convenções para decidir.”
O parlamentar também alertou sobre a sua saúde precária: “É uma situação muito difícil. Bolsonaro deveria estar em casa. É um idoso, com mais de 70 anos, vai completar 71 agora, e já passou por diversas cirurgias. Ele está soluçando bastante e não tem condições físicas de continuar preso.”
CONFIRA VÍDEO…